Capítulo Aberto: o começo

 Olá! 

Bom dia, boa tarde e boa noite 

Este é o meu primeiro pots no meu blog! A que dei o carinhoso nome de Capítulo Aberto, o principal conteúdo deste blog vai ser comentar sobre livros, autores ou capítulos de certos livros, e claro sempre ouvir a vossa opinião sobre o assunto nos comentários. 

Criei este blog pois sempre tive uma grande paixão em ler e está paixão aumentou ainda mais agora já que estou a criar este blog numa fase difícil da minha vida na qual eu me quero distrair um pouco por isso criei este blog e vou por a minha dedicação nele 

Não vou falar quem sou nem a minha idade pelo menos por enquanto...mas sou mais jovem do que devem pensar

Também não sei quantas vezes por semana vou publicar aqui, eu quero que isto seja o mais natural e acolhedor possível então só o tempo dirá quantas vezes na semana irei falar convosco ;)

Vou dar um pequenino spoiler do primeiro livro que vamos comentar aqui....e o spoiler é que este livro é de um autor português que escreve romances 

Espero que acertem o autor vou ver nos comentários mais tarde ;)

Não vou me prolongar mais!

Beijinhos da vossa autora de blog favorita ;)

Comentários