Mensagens

A mostrar mensagens de junho, 2026

Instagram do blog

 Olá meu queridos leitores 📖✨ Tenho uma mega novidade!!! Eu fiz um instagram para o meu blog! Sim um instagram eu fiz a conta do instagram para vós manter mais atualizados sobre o blog e os próximos capítulos porfavor vão lá me dar um apoio Está aqui o link para a conta do instagram: https://www.instagram.com/abertocapitulo?igsh=MnRlaTVvcXNhZmkx&utm_source=qr Se não conseguirem por o link pesquisem apenas por abertocapitulo e vão encontrar o instagram do nosso blog Muito obrigada!  Até para a semana

Foi sem querer que te quis

 Olá my friends  Voltei ;) Agora sim vamos começar com o blog asério eu espero trazer a minha opinião sobre um livro pelomenos uma vez por semana vou tentar ;) Hoje vou trazer a minha opinião sobre um livro de Raul Minh'alma o livro é...."Foi sem querer que te quis" Queria muito por aqui uma imagem do livre ma infelizmente não consegui :( ---------------------------------------------------------------------- Mas vamos começar com a minha opinião sobre o livro:  Em poucas palavras vou dizer que....SIMPlESMENTE ADOREI O LIVRO MUITO BOM!!!! Dou 5 estrelas 🌟 para este livro foi um dos melhores livros que já li e concerteza este livro ficou como um dos meus favoritos da vida, a escrita de Raul Minh'alma é muito muito boa dá para entender perfeitamente a história e como ela se desenvolve, a história do livro é simplesmente perfeita faz nos ficar presos a ela cada vez mais eu simplesmente li o livro em apenas uma noite de tão focada que fiquei na história, os personagens sã...

Capítulo Aberto: o começo

 Olá!  Bom dia, boa tarde e boa noite  Este é o meu primeiro pots no meu blog! A que dei o carinhoso nome de Capítulo Aberto, o principal conteúdo deste blog vai ser comentar sobre livros, autores ou capítulos de certos livros, e claro sempre ouvir a vossa opinião sobre o assunto nos comentários.  Criei este blog pois sempre tive uma grande paixão em ler e está paixão aumentou ainda mais agora já que estou a criar este blog numa fase difícil da minha vida na qual eu me quero distrair um pouco por isso criei este blog e vou por a minha dedicação nele  Não vou falar quem sou nem a minha idade pelo menos por enquanto...mas sou mais jovem do que devem pensar Também não sei quantas vezes por semana vou publicar aqui, eu quero que isto seja o mais natural e acolhedor possível então só o tempo dirá quantas vezes na semana irei falar convosco ;) Vou dar um pequenino spoiler do primeiro livro que vamos comentar aqui....e o spoiler é que este livro é de um autor português...