Foi sem querer que te quis
Olá my friends
Voltei ;)
Agora sim vamos começar com o blog asério eu espero trazer a minha opinião sobre um livro pelomenos uma vez por semana vou tentar ;)
Hoje vou trazer a minha opinião sobre um livro de Raul Minh'alma o livro é...."Foi sem querer que te quis"
Queria muito por aqui uma imagem do livre ma infelizmente não consegui :(
----------------------------------------------------------------------
Mas vamos começar com a minha opinião sobre o livro:
Em poucas palavras vou dizer que....SIMPlESMENTE ADOREI O LIVRO MUITO BOM!!!!
Dou 5 estrelas 🌟 para este livro foi um dos melhores livros que já li e concerteza este livro ficou como um dos meus favoritos da vida, a escrita de Raul Minh'alma é muito muito boa dá para entender perfeitamente a história e como ela se desenvolve, a história do livro é simplesmente perfeita faz nos ficar presos a ela cada vez mais eu simplesmente li o livro em apenas uma noite de tão focada que fiquei na história, os personagens são tão bem escritos eu adorei tudoo neles claro mas a minha personagem favorita foi o Senhor Nicolau
Simplesmente um livro que nunca esquecerei não querendo dar spoilers mas chorei muito no final...
O Raul Minh'alma está completamente de parabéns gosto muito de todos os livros dele mas este é o meu favorito e concerteza em outros blogs vou trazer a minha opinião sobre os outros livros dele
Então esta foi a minha opinião sincera sobre o livro da semana, porfavor deixem nos comentários a vossa opinião sobre o livro ou também podem deixar sugestões de livros que deveria ler para trazer para aqui!
Até para a semana meus queridos leitores ;)
Comentários
Enviar um comentário